QUEM SOMOS

     No dia 01 de agosto de 2006 começamos nossa missão de evangelizar vidas e levar as boas novas de Cristo Jesus através da internet. O primeiro nome dado ao site foi Discípulos.com que também servia como site divulgador e como meio de contato da banda Discípulos AVS... trabalhamos durante 2 anos no formato de blog com atualizações semanais e uma lista de membros cadastrados recebendo nossas Newsletters de mais de 1.500 pessoas via e-mail, sempre visando mostrar e divulgar a verdade sobre JESUS CRISTO nosso guia.

     O que nos faz prosseguir nesta caminhada e dedicar o nosso tempo para realização deste trabalho que não nos traz nenhum lucro financeiro, pelo contrário nos exigindo investimento de nosso próprio bolso, é a satisfação de ver pessoas sendo abençoadas e conhecendo muitas verdades que ainda estavam ocultas ou eram difíceis de serem compreendidas.

     Nós dedicamos tudo isto a Deus e toda a glória a Ele, que nos dá forças para continuarmos frente as dificuldades, vencendo obstáculos!!!! Através da internet, podemos chegar em qualquer lugar do mundo, com a força de Deus semeando o amor de Jesus.

    O PORTAL DISCÍPULOS é um canal Cristão online que tem o desejo de estar cada vez mais próximo de seus usuários e visitantes, levando conteúdo de qualidade e para todas as idades. Sua proposta é apresentar o maior conteúdo gospel, não apenas informacional, mas também que traga crescimento ao seu público. De caráter interdenominacional, o portal tem vínculo institucional ou editorial com qualquer igreja ou organização CRISTÃ que quiser se afiliar, embora esteja comprometido com seus princípios e valores. Seu papel está intimamente ligado à propagação do Evangelho, por meio de ferramentas tecnológicas e de informação de qualidade.


NOSSA MISSÃO



Propagar o Reino de Deus e o Evangelho de Jesus Cristo. Levar a todos, independente da crença informações e notícias gospel do Brasil e do Mundo. Ter a mais completa cobertura de eventos do meio gospel.



NOSSA VISÃO



Consolidar-se como referência de comunicação gospel. Ser um veículo indispensável.


 
NOSSOS VALORES

Ética
Qualidade

Interatividade
Imparcialidade
Integridade Cristã

Interdominacional
Respeito ao Indivíduo
Responsabilidade Social
Inovação em Comunicação
Credibilidade na Informação.



 


CLIQUE AQUI   E  FAÇA SEU CADASTRO GRÁTIS, para receber as novidades em seu e-mail e poder participar de nossas promoções e sorteios.



                                                         PORTAL DISCÍPULOS- Todos os direitos reservados

Nenhum comentário: